04 Fevereiro, 2012

Creme Gordo Vasenol


Ola boa tarde minhas tentações :)
Hoje vou-vos falar do creme gordo Vasenol.
Recentemente, por ser embaixadora (também o podem ser basta inscreverem-se Aqui) tive a oportunidade de receber um kit Vasenol, composto por um boião de creme, algumas amostras e vales para distribuir. 
Na sequência desta campanha tenho exprimentado o referido creme e só tenho a dizer-vos maravilhas e enganem-se aquelas que pensam que o creme é só para usar durante a gravidez no combate das malvadas estrias, também pode e deve ser usado por quem tem pele muito seca.
Eu de facto tenho uma pele bastante seca, com a excepção do rosto, e com o frio costuma "escamar", mas desde que uso o creme, felizmente não tenho tido esse problema.







O Creme Gordo Vasenol foi criado para ajudar a manter a elasticidade da pele prevenindo o aparecimento das estrias. Com uma fórmula muito hidratante, sem perfume e pouco gorduroso e de fácil e rápida absorção, o creme gordo Vasenol é ideal para garantir que a pele se mantém hidratada e saudável.
E vocês já experimentaram??


Beijocas Tentadoras

2 comentários:

Pedrinhas disse...

Sim!!!! Já experimentei, mas sou honesta e prefiro o Barral! A diferença é notória! Mas o preço também... lol
Beijinho

Telma disse...

Eu também tive a sorte de ser escolhida para essa campanha e realmente para suavizar pele seca e escamada não há melhor.

Beijinhos e parabéns pelo Blog, está lindo! :*

Beijinhos *****